Campanha “Novembro Azul” conscientiza homens sobre o câncer de próstata

Durante todo o ano de 2014 o grupo de homens da Igreja Quadrangular do Poço reuniu-se semanalmente, gerando um maior relacionamento de amizade entre todo o grupo e também um vínculo melhor com Deus.

 É possível destacar grandes mudanças e muitos testemunhos; Homens com um melhor relacionamento com Deus, famílias sendo restauradas, homens que não tinham amigos, hoje têm vários amigos.   As reuniões têm por objetivo criar uma sólida amizade entre os participantes. Cada um se importando com o outro, conhecendo melhor uns aos outros, assim como  suas virtudes, suas fraquezas,  suas vitórias e suas derrotas. Dentro destes exemplos, o grupo promoveu a confraternização deste ano com ações interativas e de conscientização sobre a importância da realização dos exames periódicos relacionados ao câncer de próstata.
Com o tema Novembro Azul, o professor Lucas Barbosa, realizou uma palestra para o grupo de homens da igreja alertando sobre os fatores de risco, a importância do exame anual preventivo e sinais da doença, quando já está em estágio avançado. "É importante saber que mesmo na ausência de sintomas é indispensável a consulta anual com médico urologista. Se esperar algum sinal da doença, o paciente pode não tem mais chances de cura", explica o professor.

O Grupo de Homens consiste em formar verdadeiros sacerdote dentro de cada família. Homens que possam levar a palavra de Deus para dentro de seus lares. 
Para participar da reunião semanal é só comparecer, toda Quinta-feira 19hs Praça Guimarães Passos, 241 bairro do poço.



Evento: 27.11.2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário